Guerreiros em ação com armas de sopro.

“Armas de Sopro” e “Guerreiros em Ação”

Armas de Sopro

A proposta desse blog é mostrar que existe, e já vem acontecendo, a possibilidade de incrementar com uma nova roupagem a categoria “Armas de Sopro”, que é  totalmente baseada na zarabatana (ou cerbatana, blowgun, pipegun).

Direcionamos nossas publicações aos pais/filhos/amigos/avôs e, por isso, nos preocupamos bastante com a segurança limitando os tipos de dardos aos canudinhos de papel e/ou principalmente dardos nerf e ao uso de óculos de segurança.

Queremos mostrar o que tem sido feito para que as Armas de Sopro fiquem mais práticas. precisas, eficientes, bonitas e, por que não dizer, às vezes espalhafatosas.  Eventuais complementos e excentricidades também serão mostradas.

Construa a sua!   Mostre pra gente. Filme a arma e seus testes e resultados. Não importa se for repetida. A regra é que tem de ser uma zarabatana com complementos e/ou suportes que a deixem diferenciada como as apresentadas nesse blog.

Avise a gente para podermos apresentar a sua obra.

Ficou curioso?  Da uma visitada no menu acima na opção “Armas de Sopro” ou clique aqui

Guerreiros em Ação

Mas, para que criarmos novas Armas de Sopro?

Ora, para coloca-las em uso!   Em diversas atividades esportivas como: Tiro ao Alvo, Só Pode Haver Um, Nerf War, Circuito de Alvos, só para citar algumas.

É extremamente divertido no Tiro ao Alvo derrubar uma parede de copinhos de plástico sobrepostos e, muito mais divertido, com o decorrer do tempo e a prática, conseguir derrubar copinho a copinho.

Para eternizar essas brincadeiras sugerimos que se produzam vídeos desses momentos como alguns que, com a ajuda de vocês, apresentamos nesta opção do menu “Guerreiros em Ação”.

Tem até uma joia antiga;  um trecho de um filme “Amor e Balas” – 1979 do Charles Bronson fazendo e usando uma zarabatana.

Os mais jovens, se  ainda não conheçam esse ator, deveriam procurar conhecer.

Vai lá ver! Da um clique na opção “Guerreiros em Ação” ou clique aqui

 

Bom divertimento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s