Guerra com Zarabatanas – Batalhas com dardos Nerf

Guerra de Zarabatana com dardos nerf (dardos de espuma/borracha)

Engana-se quem acha que é coisa só de criança para criança.

Achei alguns vídeos que vou postar na seção “Guerreiros do Sopro em Ação” que mostram vários marmanjos brincando com esse brinquedo (arma? de sopro) super divertido, esportivo, adrenalizante e desestressante.

Todos os vídeos feitos pelos americanos 😦

Acho que nós brasileiros ainda não descobrimos o quanto esse tipo de competição é envolvente e estimulante, permitindo a participação e a mistura de pessoas (adultos e crianças) de todas as idades e podendo ser jogado praticamente em qualquer espaço, até dentro dos apartamentos.

Mas é esse o objetivo desse blog!     Trazer e tornar conhecida mais essa opção de diversão que pode agradar, envolver e proporcionar muita diversão a todos os membros da família.  Sugerir a criação de tropas e clãs que poderão um dia promover torneios relativos a diversas praticas esportivas, sejam no bairro e até nas escolas e, quem sabe um dia chegar a torneios inter escolares.

Eu gostaria que se isso chegar a acontecer, lembrem-se e façam parte deste Grupo “Guerreiros do Sopro” o qual pretende um dia, organizar estes tipos de eventos e contar com a participação da galera.

Mas até isso acontecer, torcemos para que se divirtam usando, fazendo e filmando suas Armas de Sopro, bem como suas atividades e proezas envolvendo esse brinquedo.  Mandem seus videos ou o link, pra gente poder mostrar aqui!

Aquele algo mais – complemento/suporte adicionado a zarabatana com o intuito de dar uma incrementada nesse equipamento –  será sempre mais valorizado e destacado nesse blog. Use como exemplo ou mesmo copie os modelos de armas de sopro que existem na seção “Armas de Sopro“.

Visitem os canais e/ou blogs daqueles que produzem essas armas de sopro, pois muitas vezes existem outras que ainda não apresentei ou não conheço.   Você vai achar aquela arma de sopro que lhe é mais simpática ou ter ideias para construir a sua própria.  O custo é sempre baixo se partir de uma zarabatana feita com um simples tubo de PVC.

Bom divertimento.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s