“PAI, QUERO UMA ARMA DE AIRSOFT” por paivafp

Quando seu filho pede:

(conheça a postagem clicando no link abaixo)

“PAI, QUERO UMA ARMA DE AIRSOFT” por paivafp

 

Como sabemos, de acordo com a lei (no Brasil), não pode.

Assim sendo, que tal uma opção bem sensata e de baixo custo?

Para aqueles pais, mães, tios, avós e todos os demais que um dia já tiveram a oportunidade de praticar Airsoft ou Paintball ou pelo menos viram de perto os equipamentos utilizados e as regras e princípios de honra e honestidade envolvidos na pratica desses esportes sabem o prazer e a diversão que pode ser proporcionada ao simular estar segurando uma arma que não representa risco se devidamente utilizada com seus respectivos equipamentos de segurança.

 Mas e as crianças!!! Bem, as crianças com um custo e risco infinitamente menor, poderão alcançar o mesmo nível de diversão utilizando um “Lançador de Sopro” que é um equipamento que, com certeza vai proporcionar muita diversão e trazer resultados bastante satisfatórios em termos de precisão, “potência” e simulação.

E, Atenção!!! O legal é justamente isso… Para qualquer pessoa, e principalmente uma criança, a precisão e “potência” só aumentará com o tempo de forma inversamente proporcional a uma arma de Airsoft ou Paintbal as quais sofrerão desgaste nas peças diminuindo sua capacidade aumentando o custo.

VIU!!! Quanto mais o tempo passa melhor vai ficar a sua “Arma” de Sopro (e a sua saúde) com o mesmo investimento inicial.

 Outras tantas vantagens poderiam ser mencionadas como: poder utilizar dentro de casa usando dardos nerf com ventosas ou promover uma Nerf War no quintal envolvendo toda a família, vizinhos e amigos da escola, usando apenas óculos de segurança e dardos nerf.

Eu sei que poderiam dizer que para isso, já existem os lançadores de dardos nerf! Mas a que custo? E com que precisão?

Estou procurando juntar os diversos tipos de Lançadores/Armas de Sopro idealizados por criadores de qualquer lugar do mundo e com isso mostrar que a “Arma de Sopro” como a conhecemos, tem evoluído bastante, com aumento da eficiência e precisão tornando a zarabatana apenas o “componente base” para a elaboração de estruturas às vezes bem complexas.

Bem, nem todos os equipamentos tem a intenção de eficiência e precisão e alguns são bem hilários e espalhafatosos.

Se quiserem saber um pouco mais sobre até onde vai a imaginação desse povo em projetar esses equipamentos de sopro, que sempre serão de baixo custo, alguns deles com tutorial;

Visitem a opção “Armas de Sopro”.

Construa a sua e avise a gente.   Bom divertimento.

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s