Zarabatana? Nerf? E isso lá é brincadeira meu filho?

 

Zarabatana? Nerf? E isso lá é brincadeira meu filho?

 

Assista o vídeo a seguir: “Zarabatana Nerf – Por que fazer uma (no Brasil)?” e tire suas conclusões.

 

 

As vezes conto para alguns amigos que sou um Guerreiro do Sopro e eles não sabem do que se trata.

Então eu lhes digo que um dos nossos objetivos é o desenvolvimento de Lançadores de Sopro que proporcionem maior interatividade entre amigos e família. E eles não sabem do que estou falando.

Então estabeleço um paralelo, a título de comparação, com “Armas de Sopro” e Zarabatanas e é aí que às vezes ocorre um mal-estar.

Na maioria das vezes o homem e até a mulher dizem que conhecem e até que brincaram de assoprar um canudinho de papel com um alfinete na ponta, mas já tinham uma certa idade.

Na maioria, e com razão, nenhum deles permitiria ou incentivaria seus filhos da idade que for a utilizarem esse tipo de “brinquedo”.

Para promover uma mudança de conceitos e conscientizar aos que me acompanham e incentivam eu me propus a produzir o vídeo acima.

Nele, tento deixar claro que não é a zarabatana a culpada pelos males e machucados do mundo, pois mesmo com canudinhos com ponta de alfinete são raros os ferimentos graves assim produzidos.

Assim sendo, o que provoca a preocupação e o mal-estar, não é a zarabatana, mas sim o tipo de projétil que é utilizado.

Conhecem dardos nerf?  Conhecem os Lançadores de Dardos Nerf?

Brinquedos muito bacanas mas fora do alcance de uma grande faixa da população.

Pela liberdade das crianças e dos jovens, pela inclusão dos excluídos  e com a intenção alcançar qualquer faixa etária, apresento a Zarabatana Nerf que só perde para os Lançadores de Dardos Nerf quando o assunto é beleza, pois no quesito durabilidade, custo baixo, potência e precisão é, na medida que o usuário for dominando a habilidade de assoprar,  superior a qualquer Lançador de Dardos Nerf vendidos atualmente.

Sem mencionar que permite a mistura de crianças brincando ao mesmo tempo tanto com as Zarabatanas Nerf quanto com os Lançadores de Dardos Nerf.

Assistiu ao vídeo?  Comente!

Faça a sua Zarabatana Nerf,  pratique e perceba como isso pode ser divertido.

Quem sabe você entra no espírito dos Guerreiros do Sopro e venha a produzir o seu próprio Lançador de Sopro.  Poderá até mostra-lo em futuros eventos e competições ou, por favor mostre  para a gente em vídeos e/ou fotos.

Lançador de Sopro – É uma zarabatana acrescida de algum complemento e/ou suporte que a torne diferenciada mas sempre utilizando munição projetada para atividades coletivas.

Valem: Dardos Nerf, BBs (munição de airsoft), bolinhas de tinta (paintball).

Canudinhos de papel e até pontas de madeira do tipo palitos de dente e churrasco são aceitos, porém restrito a pratica de tiro ao alvo em ambiente controlado.

Prezados Pais, um recado: Munição de airsoft e de paintball impulsionadas pelo sopro humano, não tem a mesmo potência do que quando utilizadas nas suas armas de origem, portanto, não machucam; porém, é obrigatório o uso de óculos de proteção a todo o momento e com qualquer tipo de projétil.

Eu tenho meus próprios modelos de Lançadores de Sopro. Projetados e construídos por mim. Será uma honra e uma alegria receber a sua visita no zarabatralhas.wordpress.com para conhecer meus brinquedos e saber como foram construídos.

Boa diversão.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s