Como fazer uma Zarabatana NERF (no Brasil)

É com grande satisfação que lhes trago esta postagem e o tutorial:

“Como fazer uma Zarabatana NERF (no Brasil)”

 

 Trata-se de um tutorial NACIONAL que ensina como fazer uma zarabatana nerf, explicando com detalhes quais os tubos/canos pré fabricados que podem ser utilizados para a construção caseira de uma Zarabatana Nerf.

 

 

 Dá a devida atenção às medidas internas compatíveis com os Dardos Nerf de forma que o assopro seja o mais eficiente possível e ainda elimina a preocupação dos pais de pequenos guerreiros do sopro quanto ao medo de que eles possam sugar o dardo ao invés de assopra-lo.

 

Bem, agora não temos motivos para impedir ou evitar que nossas crianças brinquem com  a antes “perigosa” zarabatana. Ela passa agora a ser, mais do que um brinquedo muito divertido, também um instrumento para complementar a educação e orientar quanto ao respeito a regras.

Ao mesmo tempo, proporciona-se acesso um mundo novo de possibilidades  permitindo o envolvimento de toda a família até mesmo dentro de casa/apartamento ou áreas externas.

Mãos a obra. O custo é baixo e o maior cuidado é quanto a obedecer as medidas internas sugeridas e obter um pedaço de tubo reto e liso internamente.

E, os Dardos NERF ?   Bem, é só catar  alguns espalhados pela casa.      O queee, você ainda não sabe o que são Dardos NERF ?

 

(Lista de Material pode ser obtida na descrição do vídeo no Youtube.)

Mas ai alguem poderia me perguntar,   Mas não é o GdS que não valoriza as zarabatanas ?       Não são voces que só dão valor para os “Lançadores de Sopro”?

Bem, na verdade sabemos que não serão todos os nossos seguidores que se engajarão com o espírito do guerreiro do sopro e, muito embora gostando da nossa proposta de evolução da zarabatana, não necessariamente vão vestir essa farda com todos os seu apetrechos e também não necessariamente portarão seu próprios Lançadores de Sopro.

Guerreiros do Sopro assopram e, treinam para fazer isso de forma eficiente, seja através de brinquedos e brincadeiras de sopro, seja através de instrumentos musicais (de sopro) ou ainda, através da simples mas efetiva zarabatana.

Todos esses recursos e possibilidades é que formam o Guerreiro do Sopro e não existe obrigatoriedade na utilização de um Lançador de Sopro.

Bem, um grande passo foi dado. Espero, a partir de agora ter muito mais trabalho para selecionar e postar vídeos de novos Lançadores de Sopro (vide “Armas de Sopro” no menu), bem como postar muitos vídeos de “Guerreiros em Ação” (também no menu).

E agora?   O que vem depois?

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s