Curtindo uma Nerf War (Guerra Nerf) em família. Usando Zarabatanas Nerf.

Este é mais um vídeo que exemplifica e ilustra o principal objetivo dos Guerreiros do Sopro.

O conteúdo desse vídeo é parte do que estamos propondo com a introdução desse brinquedo fantástico que é a zarabatana nerf e que retrata a participação e interação entre pais e filhos numa atividade lúdica.

No Brasil, temos um pouco de dificuldade de obter tubos adequados às medidas dos dardos nerf, mas para minimizar isso, já publicamos o artigo:  Como fazer uma Zarabatana Nerf (no Brasil)  e dessa forma proporcionar o mesmo tipo de diversão que é conhecido pelas famílias de varias partes do mundo.

Uma observação – nos USA é muito comum as zarabatanas (blowguns) serem feitas para disparar marshmallow (doce).  Eu não aconselho pois, depois de disparados, os doces que ficam pelo chão podem ser acidentalmente pisados e provocam a maior meleca (eca).

Observem como é detalhada a construção de cada um dos equipamentos. Acho que devem ser dispensados os apontadores laser, concordam?

Cabe fazer mais uma observação. O vídeo (está em inglês) não trata da construção e uso da zarabatana especificamente, mas sim, retrata um dia de reunião em família cujo brinquedo escolhido foi promover uma Nerf War (Guerra Nerf) usando zarabatanas nerf (marshmallow na verdade).

Publicado em 2 de set de 2017

Este canal contém uma infinidade de vídeos que retratam as atividades dessa família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s