Escopeta de sopro – (Mais um brazuca!!!)

Escopeta de sopro

manual caseiro

Publicado em 16 de ago de 2018

Eu já comentei que fico empolgado quando vejo videos de “LANÇADORES DE SOPRO” feitos por brasileiros.

Sempre aparecem, e eu procuro acompanhar, videos sobre “Como fazer Zarabatana” mas 97% das vezes o que aparece no vídeo é como fazer o dardo e 95% das vezes, esses dardos são de ponta metálica, que o GdS não aprova para uso nas zarabatanas caseiras.

Como sabem, nós do GdS queremos reinventar a brincadeira de “Assoprar Canudinho” mas, para ser realmente uma brincadeira e ser acessível para todos, desde os pequenos até seus pais e avós, temos de garantir que seus dardos ou projéteis sejam o mais inofensivos e higiênicos possível.

Mas, além disso, o GdS  tem como a sua principal bandeira, incentivar a modernização da Zarabatana, ou seja, customiza-la e/ou personaliza-la com o intuito de torna-la ainda mais eficiente e/ou pratica e/ou visualmente bonita.

Este canal (manual caseiro) do vídeo em destaque, é nacional, e esta criando diversos Lançadores de Sopro que passarei a compartilhar com vocês.

Espero que o responsável pelo canal e construtor desses equipamentos venha a participar de forma ativa aqui no Guerreiros do Sopro, quando este blog for aberto a participações dos interessados.

Mais Armas de Sopro?  clique

Se tiver conhecimento de outras “armas de sopro”, nos indique o link para podermos acrescentar aqui.   Os autores nacionais serão contactados e convidados a participar do “GdS”.

Cada vídeo aqui compartilhado foi postado por alguém/canal do youtube e, por isso, se gostaram do vídeo, vão até o youtube e deem um “gostei” (ou um “não gostei”).

Todos agradecem a colaboração.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s