Como fazer adesivos explosivos para alvos – How To Make Thunder Caps

Publicado em 1 de dez de 2015

Esse projeto requer alguns cuidados que são bem explicados no vídeo que esta em inglês. Então, para os que tem alguma dificuldade com a linguagem, como eu, vou adiantar que é necessário a utilização de luvas e óculos de segurança. No mais, o vídeo é auto explicativo e é bem fácil seguir as orientações. Além disso, ai vai mais um alerta contido na descrição desse vídeo no Youtube;

“AVISO: Este projeto não deve ser tentado sem a supervisão de um adulto. Esses “adesivos”  explosivos são bastante sensíveis e podem ser perigosos se usados incorretamente. Devem ser tomadas precauções de segurança para atenuar qualquer possibilidade de ferimentos pessoais. Seja seguro e divirta-se, mas lembre-se sempre de que qualquer projeto que você tente é por sua conta e risco.”

É um tutorial que ensina a fazer pequenos adesivos explosivos, sensíveis ao impacto, que podem ser grudados nos alvos e causarão um belo efeito pirotécnico, mesmo usando os nossos simples e inofensivos dardos de zarabatana, incluindo aí e principalmente, os dardos nerf.

 

Bom divertimento.

Quer ver mais Acessórios utilizados pelos Guerreiros do Sopro? clique

Se tiver conhecimento de outros acessórios e afins que podem ser usados no universo dos guerreiros do sopro, nos indique o link para podermos acrescentar aqui.

Cada vídeo aqui compartilhado foi postado por alguém/canal do youtube e, por isso, se gostaram do vídeo, vão até o youtube e deem um “gostei” (ou um “não gostei”).

Todos agradecem a colaboração.

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s