Demonstração da Zarabarabina – Carbine Blowgun – Lançador de Sopro – Zarabatana customizada.

Demonstração da Zarabarabina

 

Desde 2016, venho projetando e construindo os equipamentos que eu chamo de Lançadores de Sopro que nada mais são do que zarabatanas customizadas acrescidas de suportes e/ou complementos e que obrigatoriamente, disparam dardos e/ou projéteis inofensivos indicados para crianças e adultos de qualquer idade.

Esclareço que em futuras postagens apresentarei todos os dardos e projéteis que venho utilizando; quais eu qualifico como inofensivos e quais são os mais indicados para Tiro ao Alvo e que portanto, exigem um ambiente um pouco mais restrito e controlado. Repudio e não utilizo dardos com ponta metálica nos projetos de zarabatanas caseiras, customizadas ou não.  Nada contra as zarabatanas profissionais ou indígenas, porém estas não são orientadas ao publico e nem aos objetivos que desejo atingir.

 

Para apresentar meus projetos já prontos e funcionando, eu criei outro blog que chamo de zarabatralhas.wordpress.com e nele, sempre que possível, apresento um tutorial de um dos meus equipamentos. Não costumo dar destaque dos meus projetos aqui neste blog do GdS. Apenas apresento alguns deles misturados aos demais do mundo.

Desta feita, estou invertendo o meu procedimento normal, apresentando primeiro aqui no GdS o meu projeto mais recente, fruto da quarentena do COVID-19 durante o período de março/abril de 2020 e posteriormente o farei no zarabatralhas.

 

Dou nome para cada um dos meus projetos e este eu chamo de Zarabarabina e ganha 5 pontos quem adivinhar o que isso significa.

Em seguida a demonstração do resultado obtido e espero que você se divirta ao assistir o vídeo. Eu, garanto que me diverti bastante ao construí-lo e ao utiliza-lo. Em algum momento no futuro vou postar o tutorial deste Lançador de Sopro no canal do zarabatralhas no YouTube.

 

Quer saber mais sobre as atividades dos Guerreiros do Sopro? clique

Se tiver conhecimento de atividades, vídeos, equipamentos e complementos relacionados ao Guerreiros do Sopro, nos indique o link ou nos informe para podermos acrescentar aqui e repassar as informações aos interessados.

Cada vídeo aqui compartilhado foi postado por alguém/canal do youtube e, por isso, se gostaram do vídeo, vão até o youtube e deem um “gostei” (ou um “não gostei”).

Todos agradecem a colaboração.

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s