Como fazer uma Zarabatana de PVC multi-Tiro – Handleiding Minigun Blaaspijp

Como fazer uma Zarabatana de PVC multi-Tiro – How to make a multi shot PVC blowgun

LuukieTV

20 de mai. de 2012

 

Recentemente publiquei um post sobre a “A brincadeira de Assoprar Canudinho pelo mundo” e me surpreendi com a Holanda quanto a grande participação de adultos e crianças inclusive na arte de criação de Lançadores de Sopro (zarabatanas customizadas que disparam dardos considerados inofensivos).

 

Trago um tutorial do Youtube de uma Zarabatana de Tiros múltiplos. Muito bacana e, por isso mesmo esta sendo aqui apresentada, entretanto, com um pequenino fator de complicação ou dois…

Bem, o primeiro fator de complicação é o idioma falado no vídeo; holandês.

E o segundo, bem mais facilmente contornável são os materiais utilizados e principalmente os tubos de PVC para os quais, em determinada situação do vídeo, eu visualizo que eles se encaixam perfeitamente utilizando uma peça intermediária chamada “socket”e, nós aqui no Brasil, não temos nenhum fabricante de tubos que produza dois tubos tão justos assim. E, se vocês conhecerem algum tubo de PVC de até 20mm de diâmetro que possa ser encaixado bem justo em outro, por favor me mandem mensagem de onde encontrar. (Obs.: Não são luvas de PVC o que eles estão utilizando no vídeo)

Mas, fica ai para registro e inspiração dos guerreiros do sopro mais um Lançador de Sopro bem bacana.

Lembrando que eu postei em marco/2018 um vídeo do Renatinho Jr  publicado em 05/2017 no canal “Meu mundo minha diversão” que infelizmente saiu do ar, mostrando o tutorial de uma “ZARABATANA DE ASSALTO COM TAMBOR GIRATÓRIO de PVC” muito bacana e bem feita cujo vídeo não é mais acessível. (Que pena).

 

 

Fique portanto com o que é feito lá fora, mas que pode ser copiado e melhorado por nós.

Mais Armas de Sopro?  clique

Se tiver conhecimento de outras “armas de sopro”, nos indique o link para podermos acrescentar aqui.   Os autores nacionais serão contactados e convidados a participar do “GdS”.

Cada vídeo aqui apresentado/apontado foi postado por alguém/canal do youtube e, por isso, se gostaram do vídeo, vão até o youtube e deem um “gostei” (ou um “não gostei”).

Todos agradecem a colaboração.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s