Como fazer um atirador de marshmallow de PVC

How To Make A PVC Marshmallow Shooter

SJ Gaming Boys SJ Gaming Boys

 

Publicado em 17 de out de 2016

Resultado de imagem para Marshmallow ShooterNa verdade, esse tipo de Lançador de Sopro (Blowing Launcher) que dispara marshmallow não tem nada a ver com os brasileiros.

Podem ser feitos da forma mais simples, até os Resultado de imagem para Marshmallow Shooter visualmente muito bem feitos mas, nunca caiu no gosto da criançada do Brasil.

 

Imagem relacionada

Provavelmente tem a ver com o fato de que o confeito (marshmallow) utilizado como munição, quando encontrado, não era tão barato e, nem se pensava em desperdiçar o doce às vezes tão difícil de ser comprado.

Hoje em dia, acho até que se encontram pacotes de marshmallow por aí, muito mais facilmente e muito mais baratos mas, dificilmente no tamanho e formato desejável para serem utilizados com os tubos de PVC que temos no Brasil.

De qualquer forma, esta na categoria de Lançador de Sopro, utilizando projéteis inofensivos e que merecem menção e consideração em nosso blog.

O único inconveniente é ter de limpar o local onde utilizaram o brinquedo, para se evitar pisotear os confeitos, fazendo uma meleca generalizada.

Mais Armas de Sopro?  clique

Se tiver conhecimento de outras “armas de sopro”, nos indique o link para podermos acrescentar aqui.   Os autores nacionais serão contactados e convidados a participar do “GdS”.

Cada vídeo aqui compartilhado foi postado por alguém/canal do youtube e, por isso, se gostaram do vídeo, vão até o youtube e deem um “gostei” (ou um “não gostei”).

Todos agradecem a colaboração.